segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Parar1Momento

Medium Pictures, Images and Photos

Este Blogue existe para que possa disfrutar das palavras, textos e vídeos, aqui colocados. O disfrute não é uma necessidade, logo, não poderá chegar a ele através de uma tentativa, esforço ou, como muitos lhe chamam, força de vontade. Apenas aceite o momento como ele se apresenta e compreenda as suas emoções, não as reprima. Aceite-as. A sua vida tem sido uma prisão, tem levado inúmeros anos percorrendo objectivos que jamais o tornarão mais perfeito do que aquilo que já é- dê um momento a si próprio para se expressar no agora, como se não houvesse amanhã, como se o passado não lhe disse-se nada, como se não tivesse nada a ser alcançado, pois é disso que se trata.
Apenas relaxe, a sua visão tornar-se-á mais nítida num estado sereno, os seus pensamentos tenderão a desaparecer e abrir-se-á uma brecha para que a sua consciência despolete.
Este blog surge para que o utilize da maneira que achar mais efectiva, de forma a alcançar esse relaxamento, de forma a abri-lo por completo à existência. É esse o seu objectivo- se é assim que lhe podemos chamar..

Sem comentários:

Enviar um comentário