segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Binaural Beats

digital-drug-binaural-beat

Vida é liberdade, e na nossa jornada vamos sempre conhecendo e fazendo coisas novas, utilizando diversos métodos. Eu não acredito num método só, isso seria uma prisão, mas acredito em ser total no que estou a fazer no presente, no que estou a fazer agora, seja o que for- não ponho de lado nenhuma hipótese por repressão, apenas o faço, quando sinto que, essa opção não é capaz de tornar este momento mais belo e harmonioso.
Apesar de actualmente não os utilizar muito, os sons binaurais, poderão ser uma ferramenta muito útil para quem quer relaxar um pouco.
Existe um monte de informação na internet, em inglês e em português, acerca deste tipo de áudio, pelo que vou respeitar a sua liberdade e não vou bombardeà-lo com a ciência por trás deste assunto, se estiver interessado pode pesquisar um pouco no google acerca do termo do título que facilmente encontrará informações mais detalhadas.
Aqui ficam alguns sons para ouvir. Coloque os fones nos ouvidos, clique no "play", relaxe, não tente mudar nada do que ouvir ou pensar. Mantenha tudo bem simples.. ou então faça tudo à sua maneira.. como preferir.. este é um espaço livre


 


                         

Sem comentários:

Enviar um comentário